Aproveitando todo o trabalho de confeccionar os defletores de calor e suportes para bomba de combustível e regulador, o pessoal de lá mostrou algumas coisas erradas feitas pelo trabalho anterior na Fôlego. Pode uma coisa dessa ? O carro nem andou e descobrimos que a pressurização feita que deveria ser de 2.5" ou 3" foi feita bem menor... pode isso? Claro que não...
Pior é reclamar para o pessoal da Fôlego e falarem que não podem fazer nada, pois o espaço no cofre só permitia esse tamanho de pressurização. O mínimo seria nos informar para decidir o que fazer...
O pessoal da 4D mostrou que com paciência e trabalho minuncioso dá para fazer como tem que ser.
Resultado: prejuízo do serviço feito na Fôlego (que aliás não foi nada barato para a pressurização) que não querem ressarcir nada, e pagar dobrado agora.
Mas como queremos algo bem feito e como deve ser, essa é a hora de corrigir e fazer a coisa certa.
Vamos lá...
Mais atraso para entregar o carro, mas nesse caso é por um motivo nobre: montar como devia ter sido feito desde o início.
Algumas fotinhos do resultado parcial:
Suporte do regulador de combustível:
Defletor para bobinas:
Pressurização correta ainda em montagem:
Defletor do coletor e turbina:
Haja paciência e coração
Cara. Vc está de parabéns. Sou seu fã. ...rsrs. Sério mesmo. Comecei a ler seu blogue e já estou apaixonado pelo seu carro. Está ficando muito show. Eu estou fazendo um 206 1.4 turbo para uso urbano. Um moonlight. MMas meu projeto não é tão complexo quanto o seu. Se um dia for vender seu carro. Estou aqui.
ResponderExcluirVou acompanhar seu blogue frequentemente agora.