segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Trocando a injeção e TBI

Vamos lá a algumas pequenas atualizações da semana:

Chegou a injeção  Pro Tune, PR440 DRAG. Vai começar a instalação já em breve.

 photo IMG-20151201-WA0004_zpsqmw45lsh.jpg


Os bicos injetores deram problemas. Dos 8 que tinham da Deka Siemens 60lb, 4 deles deram problemas e estão piores, meio que travados e com menor vazão do que deveria. Foi feito teste em bancada de fluxo e deu diferença significativa. Então vamos montar uma bancada com 4x de 42lb (fase Aspro) e manter os 4x de 60lb que estão bons para a 2a bancada de alta. Isso é o equivalente a 4x bicos de 102lb, suficiente para 400cv operando a 80% do ciclo.  Como o objetivo final é na faixa de 250cv-300cv, torna-se suficiente.


Vamos seguir com os bicos Bosch 0280156280  ou 0 208 156 280 , que é usado nos Opel .

 photo 2015-12-04 Bicos Bosch 0280156280 Opel Vectra 2.4_zpsybyk9ggh.jpg
E a borboleta (TBI)  vamos manter a eletrônica do Vectra/Astra,  referência Bosch 0280750237 / 93338177 , que vai ser controlada pelo acelerador eletrônico original do 206 mesmo.

 photo IMG-20151202-WA0026_zpsnpunsimt.jpg       photo IMG-20151202-WA0025_zpspdmwa5tq.jpg     photo 2015-12-04 Borboleta Bosch 02_zpsmum6w7cl.jpg    photo 2015-12-04 Borboleta Bosch 01_zpscqw7daw3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário