sábado, 24 de março de 2012

Detalhes nas partes internas

Chegaram todas as peças da concessionária: juntas, anéis, etc.

Tudo pronto para montar o motor. Mas na hora de fechar descobrimos um pequeno balanço horizontal no comando.

Hora de voltar para a retífica e fazer o acerto e balanceamento correto. Assim fica garantido que está tudo ok mesmo.

Aproveitei para começar as pesquisas sobre os coletores de escape e admissão. Parece que agora o pessoal que tem o melhor serviço com o melhor custo em aço inox está sobrecarregado. Pediram 1 mês pelo menos para poder receber o carro e fazer isso. Sem contar que será um serviço de pelo menos uns 20 a 30 dias para o coletor e escape completo.

Depois virá o coletor de admissão, que deverá levar pelo menos uns 20 a 30 dias também.

Ou seja: a coisa vai longe ainda...




Algumas fotos do cabeçote e polimento dos dutos:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E tudo o que vamos trocar: bombas de água, de óleo, mangotes, válvula termostática...

Photobucket

Um comentário:

  1. Olá meu amigo,

    Gostaria de saber algumas informações sobre as modificações q vc fez nesse motor, pois tbm pretendo fazer algumas. Como podemos entrar em contato. Parabéns pelo trabalho. Abs

    ResponderExcluir