Tudo pronto para montar o motor. Mas na hora de fechar descobrimos um pequeno balanço horizontal no comando.
Hora de voltar para a retífica e fazer o acerto e balanceamento correto. Assim fica garantido que está tudo ok mesmo.
Aproveitei para começar as pesquisas sobre os coletores de escape e admissão. Parece que agora o pessoal que tem o melhor serviço com o melhor custo em aço inox está sobrecarregado. Pediram 1 mês pelo menos para poder receber o carro e fazer isso. Sem contar que será um serviço de pelo menos uns 20 a 30 dias para o coletor e escape completo.
Depois virá o coletor de admissão, que deverá levar pelo menos uns 20 a 30 dias também.
Ou seja: a coisa vai longe ainda...
Algumas fotos do cabeçote e polimento dos dutos:
E tudo o que vamos trocar: bombas de água, de óleo, mangotes, válvula termostática...
Olá meu amigo,
ResponderExcluirGostaria de saber algumas informações sobre as modificações q vc fez nesse motor, pois tbm pretendo fazer algumas. Como podemos entrar em contato. Parabéns pelo trabalho. Abs