sábado, 14 de julho de 2012

Chegando na casa de escape

Hoje foi dia de ir lá na German Race. O carro foi para lá antes de ontem.

Chegando lá, olha que maravilha: saindo carro de arrancada e eles já estavam indo para ECPA.

Photobucket

Photobucket

Na foto dá para ver o Trovão Azul aí... pequeno relance dele.

Nessa hora o meu pequeno realmente virou um pequenino... Mas beleza.O meu não tem a menor pretensão de ser um bólido de corrida ou arrancada. Meu projeto é bem simples e tem outro foco.

Para minha saga de paciência, vamos lá: depois de conversar com eles, mais 40 a 45 dias para ficar pronto o coletor de escape e escape inteiro. Depois dessa, vamos para mais um tempo parado para a admissão.

Se as minhas contas não estiverem erradas, pelo menos mais uns 4 meses até ter o carro novamente.

Quem tem pressa a essa altura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário