Linha nova de combustível passando ao lada mangueira de ar condicionado e reduzindo o volume de coisas que tinha junto ao chicote que se tornava inviável.


Conexão modificada entre as 2 flautas já com a nova carcaça quente 0.63 ao invés da 0.70.
Também já está com a nova linha de pressão da wastegate reduzida para ficar mais confiável.

Carcaça da válvula termostática agora com cano de alumínio ao invés de mangueira de borracha devido a localização de excesso de calor próximo ao coletor de escape e que gerava ponto de vazamento além de ficar encostada no coletor sendo danificada progressivamente.

Nova válvula termostática.

Positivo passando fora do campo de visão, devido a mudança da bateria para o porta malas e que deixou os fio em local não muito adequado . Agora devidamente corrigido e melhorado como se deve para evitar problemas em caso de eventuais acidentes.


Detalhes da carcaça da válvula termostática devidamente corrigida com trecho em alumínio e deslocando a mangueira para poder não encostar no coletor de escape. Inclusive derivação para o reservatório de expansão de água , ao invés de ficar apoiada no coletor e literalmente correndo o risco de fritar.




Mangueira do radiador para válvula termostática devidamente corrigida e com melhor posicionamento para funcionamento correto e aparência mais "clean"

Nenhum comentário:
Postar um comentário