Aproveitamos o TD de Tarumã/Porto Alegre para colocar o carro na pista e avaliar o estado mecânico dele em linhas gerais.
Tudo ok, exceto por alguns detalhes notados:
- na pista o motor esquenta após 2-3 voltas sendo necessário parar. Precisamos investigar o que está acontecendo, pois na rua roda perfeito e não esquenta.
- o aquecimento do cofre na pista provocou alguns vazamentos de água que já foram identificados e corrigidos.
Agora é continuar os detalhes e finalizar 100% da elétrica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se o sistema de arrefecimento estiver ok, incluíndo a tampa do reservatório, é uma boa olhar como está a mistura em altas rotações.
ResponderExcluirMistura pobre pode gerar superaquecimento.
No mais, parabéns pelo projeto! Estou sempre acompanhando seus posts.
Olá amigo!
ResponderExcluirParabéns por manter e atualizar seu blog desde 2009! Eu tenho vontade de colocar o motor V6 do 407 no meu 207. Será que tem como? Você acha que seria muito complicado?
Um abraço!