quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A o projeto não morreu

Faz muito tempo que já não posto nada. Mas o projeto não morreu !

O ano de 2016 foi um ano corrido devido ao nascimento de minha filha. Primeira criança, então era hora de dar uma esfriada e acalmar o projeto para depois poder retomar.

O ano de 2017 então foi um ano com muita correria e mudanças de prioridades. Devido um acometimento de saúde grave de minha esposa, onde ela quase morreu, mas graças a Deus conseguimos o diagnóstico correto a tempo, ela foi salva . Então foi um ano focado na saúde dela e família.

Com isso o projeto ficou meio que congelado e parado.

Agora essa semana, conversando com um amigo, retomando o assunto do projeto, me animei novamente. Acho que é hora de começar retomar as coisas aos poucos.

Vamos então ver se nesse ano de 2018, que se inicia, a gente segue com as pendências:
1- abrir e finalizar cabeçote para deixar zerado
2- finalizar montagem da elétrica corretamente
3- abrir o câmbio e dar uma geral nele, para ver estado e deixar tudo ok
4- realizar troca  completa de todos os fluídos e deixar tudo zero para voltar a rodar
5- caçar detalhes como vazamentos para então resgatar a confiabilidade desejada
6- dar uma revisada no acerto da ProTune após todos esses ajustes


Que comece então o ano! E vamos retomando aos poucos

Um comentário:

  1. Erick, como anda o projeto? Eu consegui por as mãos num ew10j4s (sério), vou meter ele num 206 e tenho algumas dúvidas principalmente sobre o agregado. Faz tempo que você tá sumido de tudo, mas se por acaso ler e puder trocar uma idéia, agradeço.

    ResponderExcluir